quinta-feira, 26 de julho de 2012

O motivo deste blog

Tenho uma relação curiosa com o Marketing, ela nasceu na minha juventude, segui para outra profissão, mas o marketing ficava ali me espreitando.

Na escolha de um curso superior escolhi Administração de Empresas com ênfase em Marketing. No final do curso nasceu a idéia de montar uma empresa, com outros colegas, de Branding, mas estudando sobre o assunto me aproximei do Social Media Marketing, das redes e mídias sociais e sobre este assunto foi meu trabalho de conclusão: “ESTUDO MERCADOLÓGICO DE MARKETING SOBRE A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA REPUTAÇÃO DE UMA MARCA OU EMPRESA”.

Após a faculdade comecei a trabalhar com Social Media de algumas empresas.

Neste blog quero escrever um pouco dessa vivência como Analista de Redes e Mídias Sociais, compartilhar: curiosidades, trabalhos, artigos interessantes, bons exemplos e tudo deste mundo louco que nasceu a pouco e que se modifica a todo instante.

Um comentário: